O Esporte Clube Pinheiros é um dos mais renomados centros para formação de atletas do Brasil

São mais de 3.800 esportistas treinados e aperfeiçoados para representar o clube ou até o Brasil em competições nacionais e internacionais das 16 modalidades olímpicas que o local oferece.

A equipe de triathlon do Clube Pinheiros foi a primeira a ser formada no Brasil, aproximadamente em 1980. Hoje, ela conta com uma equipe técnica muito qualificada com o Técnico Marcelo Ortiz, como Master HeadCoach, e com vários atletas de elite, entre eles Beatriz Neres e Matheus Diniz, que fazem parte da seleção brasileira, além de Miguel Hidalgo, uma jovem promessa da modalidade, que também já faz parte da seleção brasileira júnior.

Representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, como aconteceu em Toronto em 2015 e em Lima em 2019, são sempre uma das metas do clube, bem como buscar sempre estar presente nas Olimpíadas, como ocorreu em 2008, em Pequim. O esporte é o combustível que move o Pinheiros, que busca sempre a excelência para continuar como referência nacional.

Por acreditar no incentivo e na dedicação ao esporte, a Qualicorp é a mais nova patrocinadora da equipe de triathlon do Esporte Clube Pinheiros. Juntos, vamos trabalhar para atingir as metas estabelecidas e elevar o nível dos atletas olímpicos brasileiros.

A Qualicorp apoia projetos sociais na área da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade.